segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Já estamos em 2010...

Dizem que em ano eleitoral a gente sente que o ano passa mais rápido. Mas bem sinceramente. Todos os anos estão passando cada vez mais rápido. É o que muita gente tem sentido.

Será que agora além de anos de eleição, anos de tentativas de impeachment de governadores e escândalos de políticos no senado também vão fazer sentirmos que o ano está passando mais rápido?

Se for assim, infelizmente envelheceremos logo. Como se já não fosse suficiente o estresse da correria diária, da insegurança de sair de casa, ou até mesmo dentro de casa. Ainda mais essa.

O que antes era um ano sim outro não, está sendo um ano sim, o outro também. Chega um ponto que cansa. E não dá nem tempo para descansar. Alias, dá sim. No carnaval. E viva as mulatas seminuas e as festas. Afinal de contas, brasileiro adora festa. E as mulatas seminuas são como um bola de futebol para um menino. Falando em bola de futebol, em 2014 tem Copa do Mundo no Brasil. Sabemos que a arbitragem brasileira não está lá essas coisas. Seria influência da política? Só esperemos que para essa Copa não haja muita roubalheira. O que infelizmente certamente vai acontecer.

Claro, errar é humano. E juízes de futebol erram, jogadores erram, treinadores erram, políticos erram, aliás, e como erram! Mas tudo bem. Não adianta a gente gritar "vamo invadir!", ou "juiz ladrão, porrada é a solução", porque quem invade são eles, os políticos. Invadem nossos porquinhos com seus leiões e quem leva porrada é o povo.

Mas nem tudo está perdido, no Natal podemos ganhar panetones. Para quem não conseguir ser previlegiado dos panetones da capital, todo interior tem uma pizzaria. Não me recordo nenhum sabor que inclua pepino, e não seria por falta. Mas enfim. Tudo sempre acaba em pizza.
É... Viver é difícil. Mas que fiquemos tranquilos por um lado. Do jeito que vai, essa dificuldade vai passar rapidinho. Mas infelizmente nossa vida também.

4 comentários:

  1. Olha ae, temos um novo solista? Mazáaaa... Ô LÔCO BICHO! GRANDE CARÁTER ESSE DANIEL!

    ResponderExcluir
  2. Baita texto! E seja bem vindo!

    E sim, cada vez mais rápido. Cada vez mais corrido. E cada vez precisando de mais tempo.

    ResponderExcluir
  3. Sempre precisamos cada vez mais de tempo... cada vez arrumamos mais coisas a fazer!!!
    E cada vez mais coisas aparecem na nossa vida... Para lermos, assistirmos, fazermos, conhecermos e aprendermos!!!
    E como não queremos parecer desligados e por querer estarmos conectados sempre com o mundo... corremos atrás de toda a nova parafernália moderna!
    eeeeita! feliz 2010 a vcs tb!
    e vamu que vamu! ;-)

    Thaís de Lima.

    ResponderExcluir
  4. E aproveitem bem, façam contas pra pagar em 2013, pois em 2012, segundo interpretações do calendário maia e fontes "quentes", o mundo vai acabar!!!!
    Moser

    ResponderExcluir