sexta-feira, 29 de maio de 2009

Censo - 1991 - Rush

Ano: 1991. Trabalhei como supervisor do censo no IBGE. Os supervisores faziam o trabalho de supervisionar (!!!) o trabalho dos recenseadores, conferindo e/ou corrigindo os formulários do censo Prenchidos por eles. Fizemos um mutirão na cidade de Montenegro, pois lá estava atrasado o trabalho e, na mesa de trabalho, fomos anotando os nomes mais estranhos que apareciam nos formulários como forma de divertimento. Resultado: o nome que mais apareceu foi "MAGÁIVER". Hoje, com idade em torno dos 20 anos, devem odiar Rush e em particular "Tom Sawyer".

6 comentários:

  1. Tinha que ser em Montenegro, mesmo...

    A cidade é, praticamente, uma Sucupira. Se vocês se lembram, até um tempo atrás estava um maníaco sexual na cidade, o Tarado Mascarado. O pessoal de lá fazia muitas piadinhas de mau gosto e uma delas era que o sujeito era o primeiro "serial fucker" da história.

    ResponderExcluir
  2. AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAA

    SERIAL FUCKER

    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHA

    Montenegrinos, eu amo vocês...

    ResponderExcluir
  3. Melhor que MAGÁIVER, só VALDISNEI.

    ResponderExcluir
  4. Poderíamos fazer outra sessão, apenas com histórias de Montenegro, o que acham?

    E Hisham, webmaster do Sol Desafinado, teremos Mesa-redonda Bola-quadrada nesta segunda-feira?

    ResponderExcluir
  5. De Montenegro tem outra história curiosa, lá é o frigorífico de uma grande rede de supermercados, aquela que começava com B e agora começa com W.

    Uma vez a minha empresa fez um sistema para controle do frigorífico. Durante a análise, descobrimos que tudo do boi é aproveitado, desde o chifre até a cauda.

    Em um documento da análise, encontrei: "A carne que estiver totalmente condenada por tuberculose é posta em conserva e depois vendida para a empresa O*****h para produção de enlatados."

    ResponderExcluir
  6. Também desenvolvi software para empresa frigorífica em Livramento em 1999. Faltou asteriscos no nome da empresa que tu citou. Foi um motivo que me tornou vegetariano por 2 anos. Moser

    ResponderExcluir