quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mesa-redonda bola-quadrada: Universidad x Inter

"Alô amigos da rede Sol Desafinado", estou de volta de viagem e por conseguinte de volta ao MRBQ, que foi muito bem mantido pelos competentíssimos colegas Roberto e Ulisses. Aliás, a ideia é a partir de agora adotarmos um esquema de rodízio de posts.

Estava eu ontem na expectativa de que com o meu retorno o Inter voltasse a ganhar, mas não foi dessa vez. O colorado foi ao Chile ontem para ser eliminado da Sulamericana:
  • Universidad (Chile) 1 x 0 Inter
Assisti o jogo a partir do final do primeiro tempo. Resumidamente, achei uma várzea. Time misto do Inter todo desentrosado, uma correria sem nexo em campo. A história poderia até ter sido diferente se a linda bola que o Andrezinho botou na trave tivesse entrado, ou se o juiz tivesse visto o chute que o Sorondo tomou na cabeça e tivesse dado pênalti, mas o placar não foi injusto. O lado bom é que agora não tem mais aqueles papos de poupar titulares pra isso ou aquilo. Agora é ir com tudo para o Campeonato Brasileiro. Ainda há chances.

8 comentários:

  1. O Sorondo cometeu um penalti no primeiro tempo que o juiz tb não deu. Então ficou elas por elas ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah, esses árbitros latinoamericanos que "deixam o jogo correr".....

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas o chute nem foi tão forte assim também. O Sorondo deu uma simulada... hehehe

    Mas a bola do Andrezinho foi muito bonita. Merecia ter entrado pela beleza do chute. Mas não merecia pela apatia do Inter.

    ResponderExcluir
  4. Vale comentar o resultado do São Paulo, que venceu o Náutico de virada com 2 jogadores a menos e sem o ídolo-goleiro-capitão-goleador-Luciano Huck, Rogério Ceni.

    Estão falando em nova Batalha dos Aflitos. Pelo jeito tá pegando a moda de vencer o Náutico em suas divisas com jogadores a menos, defesas de penaltis e gols nos instantes finais.

    ResponderExcluir
  5. Divertido foi o Paulo Brito na narração do jogo: "e o São Paulo vira o jogo e vence o Náutico nos Aflitos... tá, se bem que não é difícil vencer o Náutico nos Aflitos..."

    ResponderExcluir
  6. Bem, o Náutico precisa ser conhecido por alguma coisa...

    Aliás, alguém aí já viu o filme A Batalha dos Aflitos 2 - a Volta por Cima?

    ResponderExcluir
  7. Ninguém precisa ser Bi da Sul-americana né? Já tá bom!

    ResponderExcluir
  8. Seria bom, mas do jeito que andam as coisas, eu tava mais por jogar todas as fichas no Brasileiro mesmo... esse título eu ainda não assisti o Inter ganhar! :)

    ResponderExcluir