sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Mesa-redonda bola-quadrada: Inter x Atlético-MG

No meio de semana não teve rodada do Campeonato Brasileiro, então talvez por isso o Coutinho não fez a sua estreia no MRBQ, mas tivemos o jogo atrasado do Inter que valeu o título simbólico do primeiro turno e ainda por cima foi uma goleada, então eu não poderia deixar passar em branco:
  • Inter 3x0 Atlético-MG
Não pude ver o jogo, mas os relatos contam de um excelente segundo tempo protagonizado por D'Alessandro ("D'Alessandro fritou o Galo", dizia a manchete do sempre espirituoso Diário Gaúcho) e com uma bela atuação de Edu, que mesmo ainda não estando nas melhores condições físicas, marcou dois gols. Mas o ataque deve mudar no próximo jogo, com as voltas de Alecsandro e Taison, que agora têm forte concorrência pelas posições. De qualquer forma, o Inter se coloca a um ponto do líder Palmeiras e volta a ser assunto da mídia do centro do país como favorito ao título.

Um comentário:

  1. O primeiro tempo o Inter não estava bem organizado e sofreu vários contra-ataques perigosos do Atlético (Hisham, tu sabe quem é o novo atacante do Galo??? Rentería!!!!!!!!!). No segundo, entrou El Cabezón (entendam como quiser...) e a partida mudou.

    Eu tenho a impressão que o Taison tem mais um jogo de suspensão para cumprir, então continuamos com Marquinhos. Vencer o Avaí é essencial para manter o bom ritmo.

    ResponderExcluir