Rodada de bons resultados para a dupla Grenal. A cobertura só saiu hoje porque resolvi esperar o resto da rodada.
- Inter 3x1 Náutico
- Atlético-PR 0x0 Grêmio
Técnico novo, adversário fácil, jogo em casa, D'Alessandro de bom humor. Tudo conspirava para uma vitória e o Inter não decepcionou. Três a um, dois gols de Alecsandro e o Inter está de volta ao G-4. Pro Grêmio, o empate fora de casa não foi um mau resultado, especialmente considerando os resultados paralelos: Flamengo, Goiás, Atlético-MG, São Paulo e Palmeiras perderam pontos nessa rodada. Poderia ter sido melhor: o Palmeiras chegou a estar perdendo em casa de 2x0 pro Avaí, mas buscou o empate. O São Paulo também ficou no 2x2 com o Coritiba.
O Grêmio segue a 6 pontos do G-4; o Inter a 7 pontos da liderança, e a dois do vice São Paulo, que pega o Flamengo no Rio enquanto o Inter joga com o Atlético-PR no Gigante. Já o Grêmio vai pra São Paulo enfrentar o Corinthians, que está 5 posições atrás do tricolor na tabela... mas a apenas dois pontos. Aliás, o
meio da tabela está extremamente embolado: temos Flamengo, Grêmio e Vitória com 42, 41 e 40, e então Cruzeiro, Avaí, Santos e Corinthians com 39 pontos. Faltando 10 rodadas no campeonato, qualquer um deles tem chances reais de chegar ao G-4.
Será que o matemático e vidente Oswald de Souza concordaria com esta última frase?
ResponderExcluirPara mim, o destaque da rodada de futebol foi a goleada do time do Santos na Libertadores de futebol feminino: DOUZE a zero, maior goleada da história do clube em jogos oficiais em qualquer modalidade.
ResponderExcluirJean, só um nome pra ti! RONALDO!!
ResponderExcluir