quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mesa-redonda bola-quadrada: Inter x Barueri, São Paulo x Grêmio

Mais uma colaboração aqui no blog. Como eu só assisti o jogo do Inter, chamei o Chico para comentar o jogo do Grêmio. Lá vamos nós então:
  • Inter 3x2 Barueri
  • São Paulo 2x1 Grêmio
Hisham: "O Inter estava na pressão, mas a torcida apoiou bastante. A escalação do time estava bem interessante -- gostei do meio-campo com Sandro, Guiñazú, Giuliano e Andrezinho. Após abrir 2x0 no primeiro tempo com gols de Alecsandro, que havia "assumido a responsabilidade de fazer gols", e Andrezinho de falta, o Inter deixa o Barueri empatar em dois erros do goleiro Michel Alves. Perto do fim, Sorondo marca e o Inter enfim consegue respirar. Mais uma derrota teria sido um baque terrível -- espero que essa vitória possa marcar o início da recuperação."

Chico: "O Grêmio preferiu manter a tradição da gangorra na dupla, e jogou mais uma vez como time pequeno fora de casa. Começou o jogo parecendo que finalmente iria desencantar, logo contra o São Paulo, em um início de ascensão. Doce ilusão. Depois de mais do mesmo - leia-se má pontaria do ataque gremista -, Dagoberto abriu o placar, aproveitando falha no posicionamento da zaga, e transformou o tricolor gaúcho em outro time. Daí em diante, no primeiro tempo, só deu São Paulo. O segundo gol saiu em uma jogada quase igual, aproveitando falha da zaga, a um minuto do segundo tempo. Talvez esteja na hora de Autuori colocar Rafael Marques no lugar de Leo definitivamente. E, de uma vez por todas, manda o Tcheco embora."

Um comentário:

  1. Infelizmente, o Inter não joga as próximas duas rodadas do Brasileirão, devido à Copa Suruga no Japão. Fatalmente, voltará a jogar no próximo fim de semana já fora do G4 e com a missão de retornar à luta de posições.

    ResponderExcluir