segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mesa-redonda bola-quadrada: Grêmio x Atlético-PR, Náutico x Inter

Como tivemos jogos na quarta e quinta na semana passada, o "Mesa-redonda" ficaria para sexta, mas em função do post futebolístico excepcionalmente publicado pelos guris resolvi manter a política de apenas dois posts boleiros por semana. Os resultados do meio da semana todo mundo está careca de saber:
  • Inter 2x2 Corinthians (final da Copa do Brasil, Corinthians campeão)
  • Grêmio 2x2 Cruzeiro (semi-final da Libertadores, Cruzeiro classificado)
Duas partidas que é melhor esquecer (mas se quiserem tecer comentários sobre elas, fiquem à vontade). Mas como é de praxe no mundo da bola, a vida sempre continua num próximo jogo, e já nesse domingo os gaúchos tiveram melhor sorte ao se reencontrarem com o Campeonato Brasileiro:
  • Grêmio 4x1 Atlético-PR
  • Náutico 0x2 Inter
Com o empate do Atlético-MG, o Inter retoma a ponta do campeonato com 20 pontos. O Grêmio está em 9º, com 12. Nas próximas rodadas, o Grêmio pega o Corinthians e o Coritiba; o Inter pega o Atlético-PR e o Fluminense. E depois disso, é Grenal!

3 comentários:

  1. Eu acho que teremos que aumentar o número de posts futebolísticos graças ao início da Série D do Brasileirão, que nós nos comprometemos a comentar. :D :D :D

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Esse domingo começou o campeonato! No post do meio da semana eu faço uma apresentação da cobertura do Sol Desafinado da valorosa Série D.

    ResponderExcluir
  3. Quinta-feira, o inter tem que despachar a LDU.

    ResponderExcluir