- O quase-gol-que-Pelé-não-fez do Sandro Goiano (ele ia fazer a façanha que o Rei não conseguiu, entende?), o que beira o imponderável.
- A polêmica entrevista que aconteceu/não aconteceu do Souza a um jornal francês.
Ah, sim, teve futebol também: Uruguai 0x4 Brasil e Cruzeiro 1x1 Inter.
O jogo da seleção, depois de muito tempo, estava bom de ver, pegado, catimbas e afins rolando soltas, uns dribles e jogadas bonitos, e o "privilégio" (cômico, sempre) de ver o "Loco" Abreu jogando.
ResponderExcluirO jogo do Inter eu não vi. Mas o Inter tá com pinta - já, sim - de que vai papar a tríplice coroa nacional.
E o Sandro Goiano é o Dinho sem os títulos importantes. Ou seja: GÊNIO.
ResponderExcluirEu vi o jogo do Inter e foi uma peleia braba, digna de dois candidatos ao título. O impressionante foi ver isso acontecendo já na quinta rodada do campeonato. Os times estão se dando conta que todos os jogos do campeonato valem três pontos e que não adianta entrar de sangue doce no início e depois ficar fazendo "mobilização" no returno.
ResponderExcluirA derrota com classificação na quarta e o empate fora de casa contra um dos favoritos no domingo foram dois bons resultados e, dadas as circunstâncias, não acho que o time tenha jogado mal. O desfalque do Lauro me preocupa, mas o próximo jogo é em casa contra o Vitória, então, trocadilhos à parte, to confiante na vitória.
(...mas preocupado que o Lauro pegue suspensão maior pela simulação patética que ele fez depois que o Kléber caiu no chão.)
O kléber é o campeão de cartões vermelhos da temporada, o Lauro tinha era que ter pisado no pescoço dele pra justificar de verdade a expulsão.
ResponderExcluirE o Bolivar merece palmas pela "voadeira" que deu no lateral esquerdo do cruzeiro, os caras viram que o juiz não tava afim de apitar e começaram a descer o relho.
O que eu acho é que Sandro Goiano quase fazendo gol do meio da rua é algo que não tem sentido, simplesmente... :D
ResponderExcluirSe fosse o Dinho, a bola teria arrancado a mão do goleiro do Flamengo, ou algo assim, hehehe!
A voadora do Bolívar foi no mesmo cara que ficou falando poucas e boas pra ele durante a confusão na hora do bola-ao-chão que rolou antes (nem era preciso ser especialista em leitura labial do Fantástico pra entender). Na hora que ele entrou quebrando o cara, eu falei pro meu irmão: "aquela ali tava guardada praquele cara faz tempo, o Bolívar tava só esperando a oportunidade..."
ResponderExcluir